Chegou o dia! É hoje o lançamento do livro de César Tucci, “Faz Sentido Pra Você?”

0
469

A noite de autógrafos e lançamento de “Faz Sentido Pra Você?”, que tem selo da Editora Leader, será hoje (30) na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo. Ajudar o leitor a florescer e transformar o mundo são os objetivos a que se propõe o autor do livro, César Tucci. Ele, que começa o livro falando de sua própria trajetória, tornou-se especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano e tem a experiência mais do que necessária para falar aos jovens sobre como superar seus maiores desafios.

Tucci dedica a obra a seus filhos, sobrinhos e enteados, numa demonstração de que a vivência com esses e outros jovens marcou sua vida e o fez relatar neste livro, de um lado, as dificuldades da fase em que têm de se decidir por uma carreira, nem sempre aprovada pela família, e por outro como eles podem fazer escolhas que os façam felizes, que os façam florescer e se ajustar ao mundo atual, de mudanças tão rápidas e de novos conceitos de vida e de trabalho.

Sobre o autor

César Tucci é graduado em Administração e especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano. Possui Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® do Sistema ISOR®, com foco em Teams, Leadership & Executive e Macrocompetências Sistêmicas. Trabalhou por mais de 30 anos na Caixa Econômica Federal, onde chegou a gerente de filial, responsável pela gestão e desenvolvimento de mais de uma centena de pessoas. Paralelamente, há 24 anos atua como palestrante e treinador/facilitador em workshops, seminários e outros eventos educacionais em empresas, escolas e organizações do terceiro setor. Desenvolve e aplica palestras, workshops e treinamentos multidisciplinares sobre liderança, gestão de pessoas, cultura organizacional, espiritualidade nas empresas, inteligência emocional, atendimento, motivação, autodesenvolvimento, autoconsciência e desenvolvimento do potencial humano.