Editora Leader lança “Felicidade Feminina”, de Renata Abreu

0
729
Renata Abreu é a autora de "Felicidade Feminina"

Dia 1º de junho, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, a Editora Leader promove o coquetel de lançamento de mais uma obra da mais alta qualidade literária: “Felicidade Feminina, Uma escolha possível com práticas da Psicologia Positiva’. A autora, Renata Abreu, afirma que sua obra se destina às pessoas interessadas no desenvolvimento humano e na evolução do bem-estar feminino.

Segundo Renata, a realidade atual, com tantos desafios para as mulheres, pode levar ao cansaço, ao estresse, entre outras consequências. Neste livro ela apresenta, então, práticas, cienti­ficamente comprovadas pela Psicologia Positiva, para auxiliar na construção da felicidade feminina, facilitando o estabelecimento de objetivos de vida e de mudanças comportamentais que são primordiais para a mulher conquistar seu bem-estar em todas as áreas da vida.
Renata brinda os leitores, ainda, com um programa de fácil aplicação à vida cotidiana da mulher, visando ampliar a sua satisfação.

Esta obra faz parte da Coletânea Biblioteca Positiva, idealizada pela Editora Leader e por Andréa Perez, convidada por Andréia Roma, CEO da Leader, para atuar como avaliadora crítica nos projetos editoriais sobre o tema Psicologia Positiva.

Sobre a autora
Renata é pós-graduada em Psicologia Positiva e Coaching; associada da IPPA – International Positive Psychology Association; credenciada pela ICF ACC; certi­ficada em Coaching Integrado, Carreira e Life pela Integrated Coaching Institute®; formada em Coaching profissional pela Pro-­fit®. Graduada em Administração de Empresas e Continuing Education em Gestão de Pessoas pela Kenan Flager Business School, U.N.C.
Possui 20 anos de experiência corporativa, sendo 18 anos em Consultoria Multinacional, onde trabalhou como diretora na liderança de projetos de transformações organizacionais, gestão da mudança e capital humano para empresas de diferentes segmentos de mercado.
É coautora do livro “Psicologia Positiva: Teoria e Prática”.