Editora Leader lança “Segredos do Sucesso” dia 8 em São Paulo

0
408

O terceiro volume da série “Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão” no próximo dia 8 na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, na capital paulista. A partir das 19, o público que prestigiar o evento será recebido com coquetel e noite de autógrafos. Sempre trazendo obras pioneiras e exclusivas para o mercado editorial, a Leader foi a primeira editora a lançar histórias de sucesso de presidentes e executivos da alta gestão das maiores empresas nacionais e internacionais.

Os organizadores desse projeto são Andréia Roma, CEO da Editora Leader, e Cristiano Lagôas, presidente da Alta Gestão – referência em networking corporativo – e idealizador do conceituado Prêmio Alta Gestão, que homenageia os mais importantes e destacados empresários e empresas do País.

Os dois primeiros volumes se tornaram “livros de cabeceira” tanto para os que estão no início da carreira, como também para os líderes encontrarem soluções nas experiências compartilhadas, e este terceiro volume vem com renomados executivos bem-sucedidos que revelam suas trajetórias profissionais, recheadas de curiosidades e desafios, tudo permeado por muito trabalho e empenho em alcançar seus objetivos.

Anote: esta é também uma excelente opção para presentear alguém especial. Adquira este livro e veja outras sugestões no site www.editoraleader.com.br