Leader realiza noite de autógrafos de “Construindo Valores”, de Fernando Marchesini

0
435

Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, esteve ontem (23) ao lado de Fernando Marchesini para mais um lançamento com o selo da Editora: “Construindo Valores – A gestão de valores e das impressões como diferencial nos resultados empresariais”. O local do lançamento foi a Livraria Travessa do Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Fernando Marchesini é palestrante, professor e coordenador acadêmico executivo na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ministra treinamentos de vendas, de negociação e palestras motivacionais.

Seu objetivo com a obra é fazer com que as pessoas se sintam mais motivadas para atuarem em suas funções, buscando o sucesso tão almejado nos dias atuais.

À frente da Marchesini & Associados, empresa de consultoria em marketing, vendas, gestão empresarial e gestão comercial, o autor chama atenção por aliar os anos de experiência acadêmica e mercadológica em palestras didáticas e de fácil compreensão. Segundo ele, toda a experiência profissional e a acadêmica contam muito para um bom palestrante e por isso procura se atualizar o tempo todo.

Para Andréia, foi um grande dia para a Editora Leader e para o autor porque se realizou o sonho de mais um profissional, pois lançar um livro no mercado de trabalho faz total diferença em seu portfólio.

Adquira seu exemplar dessa obra com a qualidade editorial da Leader no site da editora: www.editoraleader.com.br