Andréia Roma vai coordenar o Grupo de Liderança Feminina da AAPSA

0
433

A CEO da Editora Leader, Andréia Roma, está participando hoje (30) do I Fórum de Liderança Feminina, promovido pela AAPSA (Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas), no Hotel Transamérica, na capital paulista.

E tem uma novidade que a deixou muito honrada: foi convidada pelo presidente da entidade, Evandro Corado Oliveira, para ser a coordenadora do Grupo de Liderança Feminina da AAPSA.

Quanto ao I Fórum de Liderança Feminina, Andréia ressalta que seu objetivo principal é mostrar as ações e tendências de destaque das mulheres nas empresas e na sociedade. Também são apresentados cases de sucesso e os instrumentos que permitiram maior equidade de gênero nas empresas para discutir o empreendedorismo feminino e social.

O público presente ao evento é formado por CEOs, executivos, gestores, líderes e profissionais de Recursos Humanos, consultores e acadêmicos.

Entre outros temas debatidos no evento, Andréia destaca Desenvolvimento de Lideranças Femininas, Estimulando a Liderança Feminina e a Igualdade de Gênero nas Empresas e o Case Laboratório Sabin – Melhor Empresa Para Mulher Trabalhar pela GPTW.