Andréia recebe homenagem por sua trajetória como empreendedora

0
444
A partir da esq., Letícia e prof. Marcos Oliveira, vice-presidente e presidente do G10, respectivamente; Andréia com o troféu recebido na homenagem, e dra. Laura.

A fundadora e CEO da Editora Leader, Andréia Roma, teve a honra de ser homenageada por sua trajetória e rápido crescimento no 28º Encontro de Empresários G10, no CRC/RJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro), dia 27 de setembro. Ela revela que recebeu a homenagem com muita honra, pois é a coroação da dedicação e amor com que conduz o seu trabalho.

A escolha de Andréia se deve ao rápido crescimento da Leader, que em apenar cinco anos atingiu um patamar elevado no mercado editorial e por atuar como uma editora start up, que busca inovação e foca em criatividade.

Sem dúvida, uma homenagem merecida também pela contribuição de suas mais de 70 obras já publicadas para o desenvolvimento de milhares de leitores, seja em suas vidas pessoais como profissionais.

O evento contou com as palestras de Waldir Ladeira dos Santos, vice-presidente do CRC/RJ e professor de MBA da FGV, e de Vitória Maria da Silva, presidente do CRC/RJ e vice-presidente da Academia de Ciências Contábeis do RJ.

Na ocasião também foram homenageados pela entidade Angela Costa, presidente da ACRJ; Alaor Boschetti, presidente da Andef; Anderson Lopes, medalhista paralímpico; e Jessé Vianna Correa, CEO do Restaurante Rancho Verde.