“Parem a carruagem… O cocheiro sumiu”: surpreenda-se!

0
396

Com a leitura deste livro de Marcos Antônio Menezes de França, se terá oportunidade de conhecer viagens rumo ao sucesso sem o devido controle, que resultaram em conquistas de curto prazo, derrotas e que deixaram lições que estão retratadas na obra.

Pelo título talvez não seja possível entender do que fala este livro, o que é fascinante, e logo se descobrirá que são capítulos de histórias e lições que se assemelham a muitas outras mas, como todas elas, “singulares”, pois, o que move o autor é a constante tentativa de alcançar um sucesso que Marcos acredita não foi alcançado por não ter sido especificado onde se queria chegar.

O leitor vai observar que encurralado o homem se reinventa e acha uma saída, vai se encontrar e se ver em algumas situações, podendo assim antecipar-se, agir com planejamento e estabelecer metas.

Andréia Roma classificou a obra, no prefácio que escreveu, como muito intrigante, sagaz e surpreendente. E acrescentou: “Ao longo de sua narrativa, o autor retratou sua história de vida. E os fatos retratados são todos expostos com um propósito simples e claro: servirem como exemplo a todos os leitores deste livro; exemplos do que se deve e não se deve fazer”.

Uma leitura agradável que vai contribuir para seu crescimento pessoal e profissional de maneira efetiva.

Sobre o autor
Marcos Antônio Menezes de França – é professor de Geografia (UNIT 2006-Aracaju), especialista em Recursos Humanos com Foco em Gestão de Pessoas, Life and Professional Coach (SBC- 2015), sommelier internacional pela Universidade de Caxias do Sul-ICIF (2009). Empreendedor do ramo da gastronomia, palestrante motivacional, professor convidado da disciplina Vinhos e Bebidas Especiais da Universidade Tiradentes, Aracaju.