Instituto Holos realiza em julho a Formação Advanced em Mentoring e Coaching Humanizado

0
489

O Instituto Holos realiza de 7 a 9 de julho próximo a Formação Advanced em Mentoring e Coaching Humanizado, em São Paulo Capital. O objetivo é que o participante aprofunde conhecimentos, com ativação da consciência da identidade profunda, como a condição para um planejamento pessoal e comprometimento com a vida. São estimulados conceitos de liberdade, realizações e alegria transcendente, e utilizados instrumentos de última geração e atividades avançadas de Mentoring e Coaching, entre outros.

A Editora Leader, através de sua fundadora e diretora de projetos editoriais, Andréia Roma, participa e apoia este curso e aqueles que tiverem interesse em saber mais podem enviar um e-mail para contato@editoraleader.com.br e receberão um desconto especial!

Sobre o Holos
Presidido pelo Master Coach Marcos Wunderlich, o Instituto Holos há 23 anos atua na área de desenvolvimento humano formando centenas de coaches e mentores, através do método holo-sistêmico ISOR®, no País inteiro. Com sua sede administrativa em Florianópolis, Santa Catarina, o Instituto já formou centenas de pessoas e ajudou dezenas de empresas em todo o País. Fundado em 31 de janeiro de 1993, está organizado como uma sociedade civil com fins não econômicos, com caráter Científico, Tecnológico, Cultural e Social, voltada para a Pesquisa e Desenvolvimento. Oferece cursos, seminários, palestras e orientação através de atendimentos individuais, cursos presenciais abertos ou in company, curso a distância (EaD), voltados a pessoas, profissionais, empresas e organizações.