3º Encontro Empreendedoras de Alta Performance: sucesso absoluto

0
387

Com organização e realização de Tatyane Luncah e Grupo Projeto e apoio da Editora Leader, o 3º Encontro Empreendedoras de Alta Performance foi realizado dia 21 de junho. Como não podia deixar de ser, o sucesso foi tão grande que já há fila de espera para o próximo encontro! O evento foi mais uma oportunidade de compartilhar experiências e conhecimentos enriquecedores e todas os participantes aproveitaram um delicioso coquetel, receberam brindes especiais (veja nas fotos), além de poderem contar suas trajetórias como empreendedoras de diversos setores.

Tatyane e o casal empreendedor que prestigiou o evento

Esta 3ª edição do evento trouxe como convidadas para falarem sobre suas experiências duas coautoras do livro “Empreendedoras de Alta Performance”, publicação da Editora Leader: Gil Vasconcelos, diretora de Incorporações na Atua Construtora com 22 anos de experiência no mercado imobiliário, empresária e proprietária da Lux Estética. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM é pós-graduada pela FAAP, trabalhou em empresas como Camargo Correa, Kallas Engenharia, Giacometti Propaganda, Itaplan Imóveis, Grupo Camargo Soares, Uniroyal Química e Banco Bamerindus.
A outra convidada foi Karen Mascarenhas, diretora de Recursos Humanos e de Liderança Acadêmica na RCGI – USP. Com 30 anos de experiência em Recursos Humanos, Karen atuou como diretora de RH e Qualidade para o Grupo VR, além de membro do Comitê Executivo. Nos últimos 15 anos atua como consultora em atividades de Coaching, Outplacement, Gestão de Carreira, em consultorias como DBM (LHH) e KLM. É graduada em Psicologia pela USP, pós-graduada em Administração para Graduados (CEAG) pela FGV, fez Mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP. Coach formada pelo ICI (2006), pela DBM (2010), e pela Erickson College (do Canadá, 2012). Possui formação em Team Coaching, pelo TCI (EUA, 2014). É professora do programa de pós-graduação em Administração da FGV-SP e ministra programas para a Fundação Dom Cabral.