“Mulheres Antes e Depois dos 50”: mais um lançamento inovador da Leader

0
539

A Editora Leader tem o prazer de comunicar que no dia 4 de dezembro se realizará o lançamento dessa obra na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, na capital paulista. A partir das 19 horas, as coordenadoras, Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, e Maria Alice Schuch, doutora em Ciências da Educação e pesquisadora do universo feminino, estarão ao lado das coautoras que participaram do livro para uma noite de autógrafos e bate-papo com o público presente.

O livro é definido como um Guia de Conselhos e Receitas de Mulheres que se Reinventaram a cada Geração, através do relato de suas trajetórias inspiradoras. Muitas delas, nunca tinham tido a oportunidade de falar sobre suas histórias, repletas de desafios, superação, dedicação e desprendimento, que as tornaram exemplo de mulheres empoderadas.

Para coroar de êxito esse projeto de conteúdo tão significativo, pois inclui nos relatos não só a visão prática e objetiva de quem se saiu vitoriosa em suas empreitadas, como também a sensibilidade e a intuição feminina, a capa foi desenhada pelo artista plástico WVeríssimo, que captou com mestria em seus traços o espírito dessas mulheres maravilhosas.

A Editora Leader, com a publicação desta obra, amplia seu portfólio em torno do tema sobre as mulheres que fazem diferença em nosso País, seja empreendendo por conta própria, seja atuando como executivas, líderes, seja como intraempreendedoras.

Conheça esses projetos inovadores que já reuniram centenas de mulheres de alta performance e registraram suas histórias como um legado para as atuais e as futuras gerações. Acesse www.editoraleader.com.br