Hipnose no Tratamento do Câncer é o próximo lançamento da Editora Leader

0
794

A experiência dos autores, Leandro Motta e Yasmin Bacos, que vem de anos de estudos e tem base em muitas aplicações sobre hipnose no tratamento auxiliar do câncer, é apresentada no livro através de 16 técnicas que envolvem fraseologias hipnóticas para serem aplicadas em pacientes. E esse é o diferencial: o profissional da área tem em mãos um material valioso que o auxiliará na utilização da hipnose com segurança. A obra traz, de maneira prática e objetiva, o conhecimento sobre as nuances da psicossomática na compreensão do câncer e busca o tratamento auxiliar com intervenção da hipnose terapêutica.

O objetivo principal deste livro é apresentar ao terapeuta técnicas com base na teoria cognitivo-comportamental, além da fraseologia hipnótica que proporcionará ao paciente melhor compreensão da doença e farão intervenções psicológicas de maneira individualizada e adaptada a cada sujeito.

Os autores destacam que a hipnose está autorizada por diversos conselhos federais da área da saúde para ser usada como tratamento coadjuvante, porém neste livro o foco foi para a profissão de psicólogo, área de formação e atuação dos autores.

Leandro Motta é psicólogo, psicanalista e hipnoterapeuta, palestrante em diversas temáticas de saúde mental, e possui ampla experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas. Yasmin Bacos, também psicóloga, possui ampla experiência em atendimento clínico e hospitalar a familiares e pacientes oncológicos.

É notório que o câncer causa grande impacto no aspecto emocional do paciente, da família e até mesmo da equipe hospitalar. Por essa razão, é necessário que um profissional de Psicologia especializado realize o acompanhamento psicológico, e o conteúdo desta obra vai auxiliá-lo no uso da hipnose como técnica coadjuvante eficaz no auxílio da recuperação psicossomática dos pacientes oncológicos.

Sobre a Editora Leader
A Leader é a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano que nasceu com o propósito de inovar o mercado. Sua fundadora e CEO, Andréia Roma, acredita que com a experiência adquirida pela Editora nos últimos anos pode fazer da leitura algo relevante, com uma linguagem clara e objetiva, de forma que os leitores possam ter um salto em seu desenvolvimento por meio dos ensinamentos práticos e teóricos que uma obra pode oferecer.
Atua com muito sucesso no mercado editorial, consolidando-se graças ao foco em ser a editora que mais favorece os escritores, sendo reconhecida também como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos.
Trabalha com todos os gêneros literários com o compromisso de apoiar novos escritores, sem distinção, a realizar o sonho de publicar seu livro, dando-lhes o suporte necessário para se destacarem não somente como grandes escritores, mas para que seus livros se tornem um dia verdadeiros best sellers.

Ficha técnica
Livro: Hipnose no Tratamento do Câncer
Autores: Leandro Motta e Yasmin Bacos
Editora: Leader
Páginas: 168
Preço: R$ 79,90
Link: https://editoraleader.com.br/livro-hipnose-no-tratamento-do-cancer