Pensamento Sistêmico teve lançamento em 25 de julho

0
321
Andréia Roma (à dir.) e os coautores no lançamento em São Paulo

A Editora Leader realizou dia 25 de julho a noite de autógrafos para lançamento de Pensamento Sistêmico – Abordagem Sistêmica Aplicada ao Direito. O evento, que atraiu grande público à Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo, contou com a presença de vários coautores do livro.

A coordenação da obra é de Fabiana Quezada, ao lado da diretora de projetos e CEO da Editora Leader, Andréia Roma, e foi idealizada para esclarecer ao público leitor em que consistem os métodos sistêmicos que vêm sendo utilizados no Judiciário brasileiro e de que maneira podem ser aplicados pelos profissionais da área jurídica.

Como destaca Andréia Roma, a publicação faz parte da Coleção Constelação Familiar da Editora Leader e os coautores mostram como o profissional da área jurídica pode aplicar os métodos sistêmicos atuando de forma segura, respeitando os limites entre o campo profissional jurídico e o terapêutico.

Saiba mais sobre esta obra pioneira e as numerosas publicações de qualidade da Editora Leader acessando seu site: www.editoraleader.com.br