“RH na Veia” foi notícia no portal Dica do Leitor

0
488

Com o título “Desvende a Gestão de pessoas com a obra RH na Veia”, o site Dica do Leitor de ontem, 13 de novembro, recomendou a leitura desse livro com selo da Editora Leader. A notícia destaca que a obra tem coordenação do professor Moabe Teles, reconhecido profissional da área de Gestão Empresarial, e que apresenta soluções práticas e teóricas do ramo de RH. “Através de especialistas na área de Gestão de Pessoas, RH na Veia traz de maneira clara como lidar com o Recursos Humanos e dicas para profissionais”, explica o texto.

A notícia inclui ainda uma declaração de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, que também é como coordenadora da obra: “Os coautores abordam que não existe uma fórmula única para a gestão de uma equipe, para recrutá-las ou motivá-las, eles demonstram que a prática da gestão de pessoas aliada a diversas teorias comportamentais resulta em excelentes resultados para as empresas. Pode-se dizer que esta obra atende a exigência do mercado editorial, pois inova no sentido de atualizar os profissionais quanto a todas as alterações na gestão de pessoas ocorridas com a globalização e seus desdobramentos, um assunto que ainda não havia sido abordado de maneira tão didática e com uma visão ampla e prática”.

Também foi ressaltado que “RH na Veia – As dificuldades e soluções, na teoria e na prática por especialistas na área de gestão de pessoas” será lançado no dia 19 de novembro em Aracaju e dia 28 em São Paulo.

Ao final, indica uma opção para a compra do livro, pela amazon.com.br.

A matéria na íntegra está em http://dicadoleitor.com.br/index.php/2017/11/13/rh-na-veia/