“Felicidade Feminina”, de Renata Abreu, é notícia no Jornal do Commercio

0
702

Lançamento recente da Editora Leader, “Felicidade Feminina”, de Renata Abreu, foi destaque na coluna Dica de Leitura, do Jornal do Commercio, nesta terça-feira, 13. A autora falou de sua própria experiência como mulher que acabou se aprisionando às altas cobranças tanto em casa quanto no trabalho. E conta como assumiu as rédeas de sua vida, reavaliando valores e propósito de vida para alinhá-los ao que realmente era importante e a fazia feliz.

A autora explica que o livro se destina às pessoas interessadas no desenvolvimento humano e na evolução do bem-estar da mulher.

O livro faz parte da Biblioteca Coletânea Positiva, idealizada pela Leader e Andréa Perez, convidada por Andréia Roma, CEO da Editora, para ser a avaliadora crítica dos projetos editoriais sobre o tema Psicologia Positiva.

O Jornal do Commercio ressalta que a Editora Leader apresenta o que há de mais moderno e com o mais alto padrão de qualidade no mercado editorial, sob o comando de Andréia Roma, cuja missão é agregar valor à trajetória de seus autores e de seus leitores.