Leader prepara lançamento de livro do artista Hermes Santos

0
646
Hermes, entre seus assessores, recebe Andréia durante a exposição

“Metamorfose – Do empreendedorismo à arte” é o livro do empresário, artista e designer paulistano Hermes Santos que a Leader lançará em novembro. A obra vem enriquecer ainda mais o portfólio da Editora, pois o talentoso artista, com sua natureza inquieta e buscadora, naturalmente enveredou pelo caminho do empreendedorismo e também neste setor obteve sucesso. A junção e sinergia entre o lado empresarial bem-sucedido e a essência criativa traduzem seu perfil eclético.
Entre as temáticas de suas obras estão o fundo dos mares, seres místicos, mundo náutico, objetos lúdicos, entre outros. Hermes transformou seu exuberante Parque Tecnológico de Alphaville em um peculiar atelier de produção de Obras de arte em 3D, unindo modernidade, arte e estética. Extraindo o máximo das possibilidades high tech, Hermes produz suas obras interagindo com computadores de última geração, robôs articulados, impressoras 3D e diversos softwares universais para a criação robótica.
Mais um lançamento que Andréia Roma, CEO da Editora Leader, tem o prazer de apresentar ao público que valoriza o que há de melhor para o enriquecimento cultural.
Andréia prestigiou, no último dia 22, a 3ª Arte no Fórum, exposição de que o artista participou, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na Vila Mariana.

Hermes (acima à dir.), com uma de suas obras

Andréia e o assessor do artista, Augusto Nogueira