“Cadeira Vênus” de Hermes Santos está em exposição no IED

0
529
Andréia e a Cadeira Vênus, criação de Hermes Santos

Andréia Roma foi prestigiar a exposição individual Vertical do empresário e designer Hermes Santos no Istituto Europeo di Design (IED) e curtiu a belíssima “Cadeira Vênus”, obra do artista que tem causado sensação. Ao redor dela se podem ver as águas marinhas que têm um efeito impactante no ambiente com luminosidade reduzida.

 

Em parceria de Azimut Wealth Management, são apresentadas as obras recentes do artista que convida o público a viajar pelo tempo e espaço, protagonizados por três universos: celestial, terrestre e marinho. A exposição está aberta à visitação, até dia 13 de outubro, para o público que gosta de arte e inovação e a “Cadeira Vênus” pode ser adquirida por R$ 12 mil.

Andréia na Cadeira Vênus, criação de Hermes Santos

Hermes Santos se destaca no cenário das artes por suas inéditas e surpreendentes esculturas criadas em 3D. Ele desenvolveu uma técnica exclusiva que une a criatividade humana com a tecnologia robótica e assim suas obras harmoniosamente agregam modernidade, dedicação, capricho e estética.

O artista em livro
Para saber mais sobre esse talentoso artista e sua trajetória de sucesso, adquira o livro “Metamorfose – Do empreendedorismo à arte”, com selo da Editora Leader.

Sobre o IED

O Istituto Europeo di Design (IED) é uma rede internacional de educação e pesquisa em Design. Conta com 11 unidades em três países (Itália, Espanha e Brasil) e sede em Milão. Em São Paulo, primeira unidade fora da Europa, em sua sede no bairro de Higienópolis (R. Maranhão, 617), como faculdade reconhecida e bem avaliada pelo MEC, oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, e apresenta ampla programação aberta ao público.