Roko Brasil convida para sua palestra na Social Media Week 2019

0
540

A Social Media Week São Paulo é parte de um evento global que acontece em mais de 20 cidades ao redor do mundo. O evento acontece sempre em setembro durante uma semana inteira e conta com preços simbólicos e ingressos gratuitos para dar espaço e voz a todos os atores do universo de comunicação digital.

No Brasil o evento é licenciado pela InterNey, que organiza em parceria com a Tambor e ESPM.

LOCAL

Na 12ª edição da Social Media Week São Paulo (SMWSP) teremos cerca de 270 atividades em sete salas simultâneas nos dois campi da ESPM na Vila Mariana (Rua Joaquim Távora, 1.240 e Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP) entre os dias 9 e 13 de setembro/2019.

Eu, Roko Brasil, participarei proferindo uma palestra no dia 11 de setembro às 19h30, cujo tema é “Artes Plásticas nas Mídias Sociais”.

OBJETIVO

Orientar os profissionais do mercado de arte e literário a aproveitar com mais eficiência as oportunidades que as Mídias Sociais oferecem.

TÓPICOS

  • Postura do artista
  • Como os marchands e colecionadores buscam o artista nas mídias sociais
  • Estruturação ideal do site e das mídias sociais
  • Galerias nas mídias sociais
  • Influência das mídias sociais na carreira

PÚBLICO

Artistas plásticos, curadores, críticos, marchands, escritores e demais profissionais do mercado de arte.

Para assistir à palestra é necessário inscrever-se no site:

https://www.eventbrite.com.br/e/artes-plasticas-nas-midias-sociais-tickets-69094348055?aff=efbevent&fbclid=IwAR2ULYlDGc2whqFEW1fRmWLJXIbDaY1amo-DP8nWf2HAOnT5iLB4JhNbRi8

Usando o código SMWSP_SPEAKER meus seguidores e convidados têm desconto de 50% na compra do ingresso.

#SMWSPROKOBRASIL

Espero por você lá.

Saúde, paz e sucesso.
Roko Brasil

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOdontologia x Missão: lançamento inaugura a Série Profissões
Próximo artigoCriatividade na comunicação com o cliente
Artista Plástico, Comendador, Dr. h.c. em Artes Plásticas, Colunista, Curador, Embaixador da Paz, Acadêmico Imortal, Patrono Perpétuo de Cadeira Patronímica pela Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande – RJ e pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes – FEBACLA, Membro Benemérito “Pesquisador em Artes Plásticas” do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos e Guardião da Paz e da Justiça pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz. Nasci na cidade de São Paulo no início dos anos 70. Tenho muita paixão pelo que faço, sou um artista plástico que se importa com o compromisso que as artes têm com a sociedade, por isso tomei como meta, a difusão e desenvolvimento das artes como veículo de melhoria da qualidade de vida e bem estar, para quem quiser desfrutar das maravilhas que a arte pode proporcionar em suas vidas. Através de minhas atividades como artista, trago à luz minha visão de liberdade e criatividade, sem tabus, sem regras e sem melindres; com o intuito de nortear quem queira se desvencilhar das amarras dos preconceitos que tolhem o que o ser humano tem de melhor, “sua liberdade de expressão”. Como curador, meu objetivo é colocar à disposição do público o que há de melhor no mercado de arte, bem como promover e divulgar os trabalhos de artistas com talento e sensibilidade bastante para fazer a diferença no contexto social e cultural atual. Como Acadêmico Imortal, Embaixador da Paz e Comendador meu objetivo é atuar amplamente para fomentar a produção e difusão da literatura, ciências e das artes em geral, bem como das diversas manifestações da cultura local, regional, nacional e universal. Com trabalhos no Brasil, Argentina, Ásia e Europa; Promovo Exposições Individuais e Coletivas, Nacionais e Internacionais e participo de alguns dos principais Salões de Arte e Exposições.