O universo feminino é destaque na Editora Leader em 2018!

0
409
As autoras de "Liderança Feminina", que contaram suas histórias de empreendedorismo e sucesso!

Andréia Roma, CEO e fundadora da Leader, acaba de divulgar que vai movimentar o mercado editorial com muitos projetos ligados ao mundo feminino no próximo ano. Exemplo de mulher empreendedora que está permanentemente em busca de inovação, propõe a todas as mulheres que queiram compartilhar sua trajetória bem-sucedida de empreendedorismo que participem da seleção para os mais de dez projetos que a Leader preparou para o ano que vem. Para tanto, basta preencher o formulário no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNglzTf4CmMHqLdPyTX5GYb9D5hUoxNAS_XHFrTI5fFchTdw/viewform, enviar para a Editora e em breve terão um retorno.

Andréia conta que sempre foi ligada ao empreendedorismo feminino e uma de suas metas como editora era criar uma coleção de obras sobre o assunto. E ela realizou com brilhantismo esse objetivo com diversas obras e com muito orgulho destaca que ao lançar “Empreendedoras de Alta Performance – Mulheres como você contando suas estratégias”, com 416 páginas e as histórias de sucesso de 49 mulheres, conquistou o certificado do RankBrasil, o Guiness brasileiro, por ser o livro com o maior número de empreendedoras de alta performance (na foto, as coautoras reunidas na entrega do prêmio).

Andréia conta com o apoio de várias profissionais de renome no mundo corporativo e de diversas áreas para o trabalho de coordenação dos projetos. “Cada uma com sua visão traz grandes empreendedoras, com histórias e estratégias incríveis”, relata.

A importância dos projetos que a Editora concretizou e dos que está preparando para 2018 está em apresentar para as atuais empreendedoras e as que estão iniciando estratégias, dicas e a história real de mulheres que se destacam em sua área de atuação. “Indico este livro para todos os empresários: as mulheres estão crescendo cada vez mais no mercado empresarial e estas dicas farão total diferença na gestão de cada um deles.”

Se você faz o que ama, trabalha e luta por um sonho enfrentando todos os desafios e já conquistou seu “lugar ao sol”, venha fazer parte de nossa coleção de livros sobre o universo feminino. Venha se transformar como profissional ao registrar sua história em um de nossos livros e transforme também a vida de outras mulheres.

Acredite, como diz Andréia, que “um livro muda tudo”!

Conheça no site da Leader (www.editoraleader.com.br) outras obras ligadas ao universo feminino, como “Liderança Feminina em Ação – a sensibilidade e a intuição no comando”, lançado recentemente; “Mulheres Vencedoras”; “Contos de Alice”; “Amor, prazer, felicidade”; “Dicas de mulheres inspiradoras”. Aproveite a ocasião do Natal para presentear alguém especial com uma dessas obras exclusivas!