Portal Utilità destaca artigo de Andréia Roma sobre Liderança Feminina

0
449
"Permita-se, ame-se mais. Creia, é possível ser supermulher e ser superfeliz!"

O portal de notícias e variedades Utilità publicou com destaque o artigo escrito por Andréia Roma, com o título “Mulheres na Liderança”, em que a fundadora e coordenadora de projetos da Editora Leader fala sobre a igualdade de gênero como estratégia para atingir os melhores resultados nas corporações.

Andréia destaca que a Editora Leader valoriza a igualdade de gênero e tem várias publicações em que mostra a evolução da liderança feminina, que há várias décadas vem contribuindo para o desenvolvimento das organizações e do nosso país e merece ser valorizada. Uma dessas obras foi lançada recentemente: “Liderança Feminina em Ação – a sensibilidade e a intuição no comando”, com histórias reais de mulheres que atingiram o sucesso em suas carreiras e são fonte de inspiração por superarem muitos desafios num cenário corporativo em que são minoria.

Conheça essa e outras obras sobre o universo feminino em www.editoraleader.com.br e leia o artigo completo em http://www.utilitaonline.com.br/2017/11/29/mulheres-na-lideranca/