A Editora Leader agradece a parceria de seus clientes em 2018!

0
430
A CEO da Editora Leader, Andréia Roma: "Essas líderes não se abalam diante de crises; incrivelmente, elas enxergam momentos de crise como oportunidades de crescimento!"

No limiar de um novo ano, aqui estão alguns dos resultados que marcaram nossa trajetória de sucesso

Estamos na contagem regressiva para a chegada de mais um ano. Uma época de reflexões e, para quem acreditou que os desafios são oportunidades de crescimento, o momento de comemoração por tudo que foi conquistado com amor, coragem e perseverança.

Nós, da Editora Leader, assumimos o compromisso de continuar crescendo e inovando, mesmo diante das dificuldades econômicas e da transição pela qual nosso país passa.

O resultado de nossa garra e certeza de sucesso de nossos projetos foi um ano repleto de conquistas. A começar pelo número de lançamentos de livros: foram mais de cem obras, além de outros produtos inovadores, como card games, congressos e cursos online.

Entre esses lançamentos se destaca “Segredos do Sucesso IV – Da teoria ao topo: histórias de executivos da Alta Gestão”, projeto que nasceu da iniciativa pioneira e visionária de Cristiano Lagoas e minha, e que já recebeu premiação do Rank Brasil, o Guiness brasileiro, por reunir o maior número de profissionais de alta performance em uma única publicação.

Em outubro, eu e Cristiano Lagôas, jornalista, escritor, executivo da área de Comunicação e Marketing e presidente e fundador da Alta Gestão, tivemos o imenso prazer de sermos condecorados, em Paris, com a medalha de honra pela Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture. É uma das mais altas honrarias internacionais destinadas a pessoas de destaque nos ramos da arte e cultura com que fomos agraciados pela idealização da Série Segredos do Sucesso.

Tivemos a oportunidade de trabalhar com renomados profissionais na coordenação de nossos projetos, formando parcerias que propiciaram a mais alta qualidade de nossas publicações.

Nosso projeto Empreendedoras de Alta Performance, que deverá em 2019 chegar a todos os Estados brasileiros, já contabiliza o sucesso com os exemplares do Piauí e de Mato Grosso do Sul. E estão em fase final os de Pernambuco, Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Santa Catarina.

Outro fato de destaque foi que a Coletânea Phases teve recorde de vendas: em pouco mais de dois meses após o lançamento, teve 7 mil exemplares vendidos, 3.500 de cada volume.

A Coletânea Biblioteca Positiva também cresceu, com o lançamento de “Psicologia Positiva aplicada à Psicologia Clínica – Conheça como utilizar os temas da Psicologia Positiva em Processos Terapêuticos”. A Coletânea foi idealizada por Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, e Andréa Perez, especialista em Psicologia Positiva e responsável pela avaliação crítica de todas as obras sobre a temática na Editora.

Empreendedorismo, Coaching, universo feminino, Marketing, Liderança… os temas das publicações da Leader são muitos e sempre atuais e inovadores. Por isso, nossas publicações tiveram grande repercussão após serem destaque nos veículos mais importantes do País, como Isto é, Exame, Estadão, Você S/A, Infomoney, TV Multishow, Programa Grandes Nomes da Propaganda, da Record News, Meio & Mensagem, revista Gestão & Negócios, TV Atlântica/RJ, Programa Fátima Bernardes, revista Propmark, entre diversos outros.

E não poderia deixar de citar outro recorde atingido pela Editora Leader e que muito nos enche de orgulho: no começo de dezembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, mais de 600 pessoas estiveram presentes ao lançamento de “Mulheres do Marketing”, prestigiando as coautoras e esse belo livro, coordenado por mim e Tatyane Luncah, fundadora e sócia do Grupo Projeto.

Bem, se fosse citar cada um dos nossos lançamentos, esta não seria uma mensagem de agradecimento e, sim, um livro!

Então, finalizo agradecendo a todos os nossos parceiros na coordenação das obras e outros produtos, a nossa equipe, às gráficas que nos atendem, aos meus amigos e familiares, enfim, a todos que participaram direta e indiretamente desta gratificante jornada empreendedora. E, em especial, a nossos leitores, nossa razão de existir.

Desejo a todos um 2019 repleto de realizações, sucesso e felicidade, com as bênçãos divinas, e que possamos estar juntos em novos e desafiadores projetos!

Andréia Roma

Fundadora e CEO da Editora Leader

Acompanhe nas fotos uma breve retrospectiva de nossos eventos!

Andréia Roma autografa exemplar durante o lançamento no JK Iguatemi

Andréia Roma, ao centro, com a vice-governadora do Piauí, Margarete

As coautoras participaram com entusiasmo do evento de lançamento
Cacilda Silva e Andréia Roma

Thereza Ferreira, criadora do método Phases

Andréia Roma fala em entrevista a Kelly Beltrão sobre o Projeto Empreendedoras de Alta Performance
Andréia Roma entrevista o coordenador de Odontologia x Missão, Reinaldo Yoshino

Joelcio Wolfart e Fátima Bernardes destacam o lançamento de “Phases”

Andréia Roma concede entrevista à repórter da TV Band

Gerdane é uma das autoras de “Liberte seu Poder 360º”

Andréia Roma e Mônica Fernandes