A Leader ajuda você a sair na frente na procura de um lugar ao sol

0
492

A competição é complexa, seja em quantidade ou em qualidade. Um grande número de profissionais está à procura de uma vaga ou de recolocação no mercado de trabalho. Ou ainda planejando abrir seu próprio negócio.

É possível largar na frente nessa corrida? Sim, se você estiver por dentro das atuais exigências das organizações, ou pelo menos da maioria delas.

Nós, da Editora Leader, temos um verdadeiro “arsenal” de conhecimento que você pode usar a seu favor: são os nossos livros voltados para seu desenvolvimento integral – como o “Liberte seu Poder 360º” -, para você ser uma fera nas vendas, ser um líder com diferenciais e atualizado, um empreendedor ou empreendedora de alta performance, mudar ou gerir a carreira… Enfim, temos livros para todos os objetivos, com muita qualidade, assinados por renomados profissionais, altos executivos, que são fontes de inspiração.

Claro, o conhecimento adquirido através da leitura é essencial, assim como cursos e treinamentos. E posso acrescentar, com toda a experiência que obtive ao coordenar tantas obras, que algumas características são essenciais e podem ajudá-lo ao procurar um trabalho ou ter um negócio próprio:

1 – Resiliência – não se pode desistir no primeiro obstáculo, porque eles são sempre virão e nos testar, mas se o objetivo for claro, você chega lá.

2 – Proatividade – é fazer mais do que aquilo para o que for contratado, ou, na sua empresa, antecipar as soluções.

3 – Flexibilidade – o mercado muda muito rapidamente e é preciso estar preparado para tomar as melhores decisões.

4 – Atualização quanto às novas tecnologias, não há como ser um profissional completo ou um empreendedor de destaque sem fazer uso delas.

5 – Inteligência emocional – é uma habilidade exigida hoje para que enfrentem as crises com mais serenidade.

Bem, essas são apenas algumas dicas, o resto é com você.

Acesse o site de nossa editora e escolha tudo aquilo que vai apoiar seu desenvolvimento não só profissional como pessoal: www.editoraleader.com.br

Conheça também as novidades de nossa editora em https://jornal.editoraleader.com.br