Editora Leader indica livros que valem por muitos cursos. Confira!

0
365

Quer se atualizar, se inspirar, adquirir conhecimento para seu crescimento pessoal e profissional? E tudo isso onde você estiver e preferir. Isso é possível com leitura de qualidade, como a oferecida pela Editora Leader, que preparou para você, leitor, uma seleção de livros com renomados especialistas e os mais atualizados e melhores conteúdos.

A leitura ajuda o cérebro a continuar saudável

Nossas obras são fontes inesgotáveis de conhecimento e cultura e podem se tornar importantes aliados no sentido de orientar os leitores em suas decisões quanto a sua carreira, seu desenvolvimento intelectual e pessoal. Nós da Leader acreditamos que o livro é a principal fonte de conhecimento.

As obras que selecionamos abordam temas como Coaching, liderança, gestão, entre outros, para você deslanchar em sua carreira.

Confira as obras indicadas pela Leader:

Top 12 Coaching – uma coletânea de livros sobre o tema elaborada especialmente para você que prioriza ser um coach de sucesso no mercado, com um preço especial (confira em nosso site editoraleader.com.br).

1 – Bíblia do Coaching

2 – Manual do Coaching Educacional

3 – Coaching de Idiomas

4 – Coaching de Liderança

5 – Coaching para Gestão de Pessoas

6 – PNL & Coaching

7 – Mentoring & Coaching

8 – Coaching & Análise de Perfil

9 – Orientação Vocacional e Coaching de Carreira

10 – Sou Coach! E agora?

11 – Coaching & Psicologia

12 – Empreendedoras. Coaching

Iniciando uma Carreira Brilhante

Este livro de Jorge Penillo é uma fascinante viagem pelo mundo das técnicas e estratégias para construção de carreiras brilhantes em ambientes corporativos.

Com uma linguagem simples, o autor conta como foi possível para todas essas pessoas atravessarem essas dificuldades impostas pela transformação da indústria nos últimos anos e conquistarem o sucesso.

Empreendedoras de Alta Performance

Obra reconhecida pelo RankBrasil com o recorde de primeiro livro com maior número de empreendedoras de Alta Performance. A obra traz exemplos de grandes mulheres, executivas e empresárias bem-sucedidas, confiantes, determinadas, persistentes e apaixonadas pelo que fazem.

RH na Veia

Este livro vai mostrar aos leitores, de maneira clara e didática, como lidar com os Recursos Humanos nos moldes ditados pelas transformações ocorridas desde o início da globalização, nos anos 90, até hoje. Com a coordenação do professor Moabe Teles, reconhecido profissional com atuação voltada primordialmente para

Gestão Empresarial e Inteligência Organizacional, os coautores convidados abordam diferentes pontos de vista sobre Gestão de Pessoas e dão dicas para os profissionais de RH para que atuem com eficiência no trabalho de valorização da equipe e até mesmo de recrutamento. Tudo isso com base em suas experiências reais e ainda relatando cases extremamente úteis para os leitores. Seu conteúdo proporciona uma visão interdisciplinar sobre RH, e é mais uma obra inovadora e exclusiva com o selo de qualidade da Editora Leader.

Amor Atitude

A autora, Auricleide Carvalho, convida o leitor a uma reflexão sobre as principais questões da vida, por exemplo, as atitudes que devem ser tomadas nas escolhas e nos relacionamentos, a importância do amor próprio, do ego e como principal objetivo auxiliar o público a desenvolver o amor de forma ampliada, incondicional, universal e fraternal. O livro atenta para a estabilidade emocional que pode ser fragilizada quando o ego está excessivamente abalado, um dos fatores que pode minar os relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Psicologia Positiva Aplicada à Psicologia Clínica

Este livro faz parte da Biblioteca Psicologia Positiva, lançamento pioneiro da Editora Leader que é coordenada por mim e cuja organização ficou a cargo das especialistas em desenvolvimento humano Andréa Perez, Renata Livramento e Ana Clara Gonçalves Bittencourt.

A obra compartilha com psicoterapeutas, estudantes de Psicologia e psiquiatras os benefícios da aplicação dos preceitos da Psicologia Positiva no processo terapêutico, abordando seus temas centrais: virtudes, forças de caráter, bem-estar, talentos, intervenções positivas e muito mais. Isso tudo apresentado na voz de profissionais que atuam com essas temáticas em seus consultórios.

Card Game – Constelação Familiar Sistêmica + Caixa com 20 bonecos

O Card Game Constelação Familiar Sistêmica é um jogo Pioneiro da Editora Leader.

Criado para a alta performance do trabalho do constelador, visto que este consegue se orientar melhor durante a sessão individual ou em grupo e assim obter melhores resultados para o constelado (cliente).

Através do jogo, pode-se trabalhar as mesmas dinâmicas que ocorrem nas constelações em grupo ou individuais, onde o cliente (constelado) escolhe quem o representará de acordo com sua visão afetiva.

Bem, vou parando por aqui porque a lista é grande, por isso faço um convite para que você conheça nossas publicações e também outros produtos inovadores da Leader.

Visite nosso site: editoraleader.com.br