Executivas de destaque contam suas histórias em “Empreendedoras de Alta Performance”

0
560

Com selo da Editora Leader e reconhecido pelo RankBrasil – o Guiness brasileiro – como o primeiro livro com maior número de empreendedoras de Alta Performance, reúne exemplos de grandes executivas e empresárias bem-sucedidas, confiantes, determinadas, persistentes e apaixonadas pelo que fazem. “Aqui, trajetórias tão diferentes e incríveis de realização mostraram que é possível sim e, quem sabe, de alguma maneira, poderão te motivar e transformar sua vontade em ação”, afirma Andréia Roma, idealizadora do projeto e fundadora da Editora Leader.

“Empreendedoras de Alta Performance – Mulheres como você contando suas estratégias” traz o prefácio assinado por Luiza Trajano, empresária do Magazine Luiza, e coordenação das executivas de alto nível Tatyane Luncah, publicitária e coach; Andréia Roma e Vanessa Cotosck, empresária e treinadora.

A capa da obra foi inspirada em Amelia Earhart (pioneira na aviação dos Estados Unidos) e desenhada pelo artista Kobra, e com a participação de Kléber Pagu em uma das orelhas da obra, que afirma que as mulheres estão cada vez mais presentes no seu dia a dia, seja pela convivência, seja pelas inúmeras notícias de novas conquistas.

Luiza Helena Trajano: destaque num setor antes dominado pelos homens

Uma obra que concentra estratégias de empreendedorismo feminino que servem de exemplo e ensinamento para mulheres que têm o objetivo de se preparar para o mundo dos negócios. Luiza Helena Trajano ressalta a conquista do público feminino quanto à ocupação de cargos destinados somente aos homens. No varejo, na década de 90, quando assumiu a superintendência do Magazine Luiza, era a única representante mulher no segmento e, ainda no seu caso, vinda do Interior.

Empreendedoras convidadas: Alini Figueiredo, Analicia Toledo, Andréa Weichert, Anna Freitas, Annie Moura, Auricleide Carvalho, Beatriz Galloni, Bruna Timbó, Cacilda Silva, Camila Meirelles, Carla Souza, Carla Trentin, Célia Moscardi, Daniela Cunha, Esther Schattan, Fabiola Molina, Francesca Diana, Gil Vasconcelos, Graciela Carvalho, Ika Coelho, Janete Ribeiro & Sandra Costa, Janine Brito, Juliana Nasciutti, Juliana Lourenço, Karen Mascarenhas, Kelly Beltrão, Kelly Freire, Luciana Guimarães, Manuella Souza, Maria Claudia Pontes, Maria Manssur, Maria Almeida, Milena Cavichi, Mônica Pires, Natália Leite, Tatiana Ponce, Telma dos Santos e Yasmin Trejos.

Adquira seu exemplar em www.editoraleader.com.br e conheça inúmeras outras obras e produtos que fazem da Leader uma editora inovadora e influente no mercado editorial.