“O Anjo e O Líder”, de Nicolai Cursino, será lançado em março em São Paulo

0
553

É mais um lançamento da Editora Leader, de São Paulo, que chega às livrarias para inspirar e levar o leitor para uma outra dimensão, uma imersão espiritual. O autor, Nicolai Cursino, ressalta a importância de uma liderança que possa ser uma verdadeira referência para a humanidade. A leitura é um convite para que o público possa voltar para um espaço de silêncio, onde o amor, a compaixão, a alegria, a tristeza e tantas outras aventuras acontecem. A obra tem um diferencial: nesta narrativa o herói não é o personagem, mas sim o próprio leitor.

Em uma história que envolve dificuldade, cotidiano, crise, impossibilidade, ajuda, conversas sagradas, vida, ensino, simplicidade, mistério, estrelas, esperança e renascimento, o livro provoca uma reflexão: “Que tipo de planeta você quer construir?” Nicolai deixa uma mensagem para os leitores: “Convido-os a entrar nessa história com uma visão de mundo, a melhor que pude ter, aquela que virá após se aprofundar longamente em seu próprio silêncio. Convido-os a entrar com o coração aberto, pois nada mudará a não ser que curemos nossas dores, honremos nossos medos e aprendemos a amar. Há sempre uma passagem de esperança que me faz chorar. Há sempre um momento em que acredito que construiremos um novo mundo e que isso já está acontecendo. Esta é uma história simples e despretensiosa que não quer ser perfeita nem deseja ser uma obra de arte. Procura apenas ser útil”, afirma.

Em 18 capítulos, o autor deixa uma mensagem inspiradora para o público, de grandes líderes como Buda, John Lennon, Diderot, Gilberto Gil, Antoine de Saint-Exupéry (O Pequeno Príncipe), Neale Donald Walsch, Jim Brown, Moises Eragui, Rumi, Steve Jobs, Nelson Mandela, Alcione Albanesi, Dalai Lama, Plotino, Eckhart Tolle e Hermes Trismegisto. O autor ainda conta que foi a visão de líderes sábios, maduros, corajosos e humildes conduzindo o planeta que o inspirou a escrever este livro, que também conta que a liderança não deve andar separada da espiritualidade.

O livro pode ser adquirido em www.editoraleader.com.br. Aproveite e conheça também o numeroso acervo de obras que a Editora Leader oferece a quem quer atingir um amplo desenvolvimento intelectual, pessoal e profissional.

A obra tem sido destaque em várias mídias, como na Rádio Central FM, de Juiz de Fora (MG), que foi citado como dica de leitura na seção Café com Letras,  A Crítica, de Mato Grosso do Sul.

Ficha técnica

Lançamento do livro: O Anjo e O Líder

Data: 08/03/2018 (quinta-feira), às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo

Editora: Leader

ISBN: 978-85-5474-008-5

Páginas: 168

Preço: R$ 74,90

Formato: 16×23