Portal Dica do Leitor destaca lançamento de “Empreendedoras de Alta Performance do Piauí”

0
349

Com o título “Mulheres do Piauí fazem a diferença”, o portal Dica do Leitor divulgou o lançamento de “Empreendedoras de Alta Performance do Piauí”, obra que tem selo da Editora Leader. A noite de autógrafos e bate-papo com as coautoras será no dia 24 de outubro, a partir das 19h, na Livraria Leitura do Shopping Rio Poty em Teresina, Piauí.

“Empreendedoras de Alta Performance do Piauí”, o segundo livro do projeto Empreendedoras de Alta Performance, reúne empresárias bem-sucedidas de diversos Estados que revelam suas estratégias de empreendedorismo para servirem de exemplo para mulheres que querem se preparar para o mundo dos negócios.

Andréia Roma, CEO da Editora Leader, contou com a piauiense Cacilda Silva na coordenação do livro.

A notícia divulgada no portal dica do Leitor, enviada pela assessoria de imprensa KB Comunicação, traz o depoimento de uma das coautoras, Joyce Magalhães, médica veterinária e proprietária da clínica Bichos & Mimos. Ela aconselha: “É preciso ter coragem para dar o primeiro passo, sair do quadrado, nenhum começo é fácil, mas a história que você quer que seja contada só depende da sua decisão e ação. Então, permita-se! Porém lembre-se do poder da disciplina e da gratidão para que todo seu conhecimento e sabedoria não se percam na mediocridade e na prepotência”.

Veja a matéria completa em http://dicadoleitor.com.br/index.php/2018/10/10/empreendedoras-de-alta-performance/