Andréia foi entrevistada pela Rádio Justiça, de Brasília, para falar sobre liderança feminina

0
393
A CEO da Editora Leader, Andréia Roma: "Essas líderes não se abalam diante de crises; incrivelmente, elas enxergam momentos de crise como oportunidades de crescimento!"

Neste mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Rádio Justiça entrevistou Andréia Roma, coach, mentora, fundadora e CEO da Editora Leader, sobre “Como a mulher pode se preparar para empreender ou ser uma líder. O destaque dado a ela se justifica pelos inúmeros livros de alta qualidade sobre empreendedorismo e liderança feminina, que você pode conhecer em www.editoraleader.com.br.

As autoras de “Liderança Feminina”, que contaram suas histórias de empreendedorismo e sucesso!

Ela falou sobre vocação, pois acredita que empreender não é para todos e quem empreende não tem cargo. No começo, afirma, a mulher empreendedora tem de assumir todos os cargos da empresa. E falou sobre os desafios que as mulheres vêm superando nas empresas, perante a concorrência com os homens.

Para ouvir a entrevista completa, acesse https://soundcloud.com/kb-comunicacao/radio-justica-como-a-mulher-pode-se-preparar-para-empreender-e-ser-uma-lider