Discriminação e Seus Efeitos: um dos temas da Jornada Jurídica da OAB

0
351

A dra. Carmen Dora de Freitas Ferreira é a expositora do tema Discriminação e seus Efeitos, que será ministrado amanhã (8), às 15 horas, no Salão Nobre da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), localizado à Praça da Sé, nº 385, 1° andar, na Capital paulista. A palestra faz parte da Jornada Jurídica, uma realização da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio do Departamento de Cultura e Eventos, entre os dias 7 e 18 de agosto como parte das comemorações do mês do advogado. São três palestras por dia e temas atuais do Direito serão abordados nas 30 apresentações realizadas de segunda a sexta-feira.

A iniciativa, realizada há mais de dez anos, já é uma tradição.

A dra. Carmen é advogada; graduada em Direito pela FMU; presidente da Comissão de Igualdade Racial e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP; conselheira consultiva da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo; colaboradora do Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Enfermeiros de São Paulo e do Sindicato dos Químicos de Rio Claro.

Inscrições/Informações: mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó – 400g, na recepção do evento (saiba mais em http://www.oabsp.org.br/noticias/2017/08/jornada-juridica-oferece-30-palestras-no-mes-do-advogado)

Serão conferidos certificados de participação. As vagas são limitadas.