Lançamento de livro de Hermes Santos em São Paulo: sucesso total

0
410
Andréia Roma e o empresário e artista plástico Hermes Santos mostram o belíssimo exemplar de "O Encontro do Empreendedorismo e da Arte"

O lançamento do livro “O Encontro do Empreendedorismo e da Arte”, de Hermes Santos, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, na capital paulista, no último dia 21, foi prestigiado por um numeroso público que teve o privilégio de conversar com o artista e ainda ter seu exemplar autografado. Com selo da Editora Leader, traz a trajetória inspiradora de Hermes, diversas obras e o seu processo criativo, e ao longo das páginas o leitor é conduzido em uma viagem que começa na sua infância e culmina em uma carreira de sucesso na indústria automobilística e, mais recentemente, no mundo da arte.

Veja nas fotos alguns momentos do evento:

As obras expostas no livro revelam a criatividade e a inovação do artista, bem como sua paixão por tudo o que diz respeito ao mar. Cada obra é um convite à reflexão acerca da beleza da vida marinha e, por isso mesmo, a importância de preservá-la.
Ao estabelecer um diálogo entre empreendedorismo e arte, o trabalho de Hermes Santos é, sem sombra de dúvida, uma fonte de inspiração para empreendedores, artistas, profissionais das áreas de criatividade, inovação e tecnologia.
Editado em Português e Inglês, este lançamento com selo da Editora Leader vai ultrapassar as fronteiras do País e chegar a outros países para encantar todos aqueles que apreciam uma bela obra de arte e, também, uma inspiradora história de empreendedorismo.

Adquira mais essa publicação exclusiva da Editora Leader em www.editoraleader.com.br