Leader recebe hoje, 17, em Paris homenagem por seus trabalhos

0
369

A Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture concede à Editora uma das mais importantes condecorações culturais internacionais

Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, e Cristiano Lagôas, jornalista, escritor, executivo da área de Comunicação e Marketing e presidente e fundador da Alta Gestão, serão condecorados, hoje, dia 17 de outubro, em Paris, com a medalha de honra pela Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture. É uma das mais altas honrarias internacionais destinadas a pessoas de destaque nos ramos da arte e cultura com que Andréia e Cristiano foram agraciados pela idealização da Série Segredos do Sucesso.

Os homenageados serão recebidos num dos ícones da capital francesa, por seu luxo e beleza, o Four Seasons Hotel George V Paris, pela presidente da Divine Académie, a brasileira Diva Pavesi.

Como nasceu a Série Segredos do Sucesso

A Série tem como objetivo primordial publicar, uma vez por ano, livros com as histórias de executivos premiados pela Alta Gestão e destacar o legado desses profissionais através da participação nos projetos de coautoria da Editora Leader.

Este ano, a Série chega ao seu quarto livro. “Segredos do Sucesso IV – Da teoria ao topo: histórias de executivos da Alta Gestão” vem coroar de êxito esse projeto que nasceu da iniciativa pioneira e visionária de Cristiano Lagoas e Andréia Roma.

A Série engloba também os títulos “Histórias das Empresas – Descubra a trajetória de sucesso de grandes empresas. Saiba como identificaram oportunidades, superaram desafios e alcançaram resultados” e “Histórias de Executivos dos RHS mais Admirados”, lançados em parceria com a Alta Gestão e a Revista Gestão RH, com a idealização, coordenação e publicação da Editora Leader.

Estratégias e desafios

No volume II de “Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão”, são enfatizados os acontecimentos da caminhada de executivos da Alta Gestão para a construção de uma poderosa bagagem corporativa, através de um questionário respondido pelos profissionais convidados.

Já o volume III, reuniu 70 profissionais do mundo corporativo, entre presidentes, vice-presidentes, CEOs, diretores, superintendentes, gerentes e coordenadores  de grandes empresas brasileiras e estrangeiras.

A Leader é a única Editora no País que vem reunindo desde 2015 essas histórias de renomados profissionais da Alta Gestão brasileira, com recordes reconhecidos e homologados pelo Rank Brasil. Mais de 170 presidentes, CEOs e executivos da Alta Gestão e as maiores empresas brasileiras abordam suas estratégias, desafios, inovações e empreendedorismo.

Andréia Roma destaca que a ideia é levar o leitor a refletir sobre os valores, conceitos e comportamentos necessários para alcançar o sucesso na vida corporativa, servindo como livro de cabeceira para os que estão no início da carreira, assim como para os líderes encontrarem soluções nas experiências compartilhadas.

Segundo Cristiano Lagôas, as obras são um verdadeiro compêndio na área empresarial e têm como finalidade contribuir para o registro biográfico da alta gestão em nosso país.

Sobre a Divine Académie

“Honneur aux femmes et hommes de valeur” (Honra a mulheres e homens de valor) é o slogan da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture, que sob a égide de Diva Pavesi foi fundada em 25 de outubro de 1995, em Paris.

Essa Academia ocupa um lugar privilegiado dentro da defesa, encorajamento e promoção da Cultura Brasileira na França e da Cultura Francesa no Brasil e no mundo, através das Artes, Letras e Cultura.

Um dos objetivos é enfatizar, promover e premiar o trabalho dos acadêmicos, cientistas, escritores, artistas, criadores, promotores, produtores e de talentos eméritos nos campos sociais, artísticos, literários, sociais e culturais.

A Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture organiza na França, no Brasil e no mundo, cerimônias de outorgas de insígnias e distinções aos futuros laureados que mereçam ser condecorados pelos relevantes serviços prestados ao longo de suas carreiras dentro das suas atividades intelectuais, profissionais, culturais e sociais, realizados em seus países.