“Mulheres Antes e Depois dos 50” é destaque na Gestão & Negócios de janeiro

0
348

A revista Gestão & Negócios, edição 118, deu destaque em sua sessão Sinapse – Livros, para o livro Mulheres Antes e Depois dos 50, recém-lançado pela Editora Leader. A divulgação foi realizada pela assessoria de imprensa KB, que atende a uma das coautoras, Márcia Modesto.

Com o título “Mulheres no comando”, a revista fala sobre esse livro que reúne relatos inspiradores de lideranças femininas, com idades entre 28 e 75 anos. São histórias repletas de desafios, superação, dedicação e desprendimento de mulheres profissionalmente capazes e de comprovada experiência em diversos campos: da economia à política, da pedagogia à medicina, da psicologia ao empreendedorismo, verdadeiros exemplos de empoderamento.

De acordo com a Coordenadora do projeto, Maria Alice Schuch, doutora e mestre em Ciências da Educação, especialista em Psicologia com endereço ontopsicológico e em Políticas Públicas em Gênero e Raça, a obra é dedicada às novas mulheres, agentes de inteligência, que vivenciam a própria atemporal feminilidade aliada ao poder, sofisticação, estilo, business appeal, força e vontade na busca constante do ambicionado projeto vitorioso.

Para coroar de êxito esse livro de conteúdo tão significativo, a capa foi desenhada pelo artista plástico WVeríssimo, que captou com mestria em seus traços o espírito dessas mulheres vitoriosas.