Hermes Santos expõe esculturas de seres marinhos no AquaRio

0
874
Obra de Hermes Santos no AquaRio: tartaruga de

O artista plástico e empresário Hermes Santos e o AquaRio, maior aquário marinho da América do Sul, fecharam uma parceria para a realização de exposição de suas esculturas de seres marinhos no circuito de visitação, de julho a agosto.

Hermes Santos faz uso da tecnologia 3D, com técnica pioneira no Brasil, utilizando poliestireno e resina epóxi para dar vida às esculturas de peixes, lagostas, cavalos-marinhos e águas-vivas. E uma novidade: uma das obras ainda não tem nome, pois o artista dará a oportunidade a fãs e seguidores de escolherem o nome deste trabalho magnífico. Essa escultura já chegou e está sendo muito assediada e fotografada.

Segundo a organização do AquaRio, como as peças ficam luminescentes em ambiente escuro, como o circuito de visitação do local, a exposição promoverá uma experiência ainda mais envolvente e divertida para os visitantes.

Aqueles que se interessam por arte e cultura poderão conhecer mais sobre esse renomado artista por meio do livro “Metamorfose – Do empreendedorismo à arte”, que a Editora Leader lançará em novembro.